Plano de Saúde Familiar DF

 Plano de Saúde Familiar em Brasilia- DF


Plano de Saúde Familiar em Brasília DF 

Ligue agora para mais informações! 
Central de Atendimento
Telefone (61) 4063-9114  
WhatsApp (61) 99845-5577

É um Micro Empreendedor?
Economize mais de 35% em suas mensalidades! Veja Mais >>

Plano de Saúde Individual/Familiar

Ao contratar o seu plano de saúde diretamente com a operadora que vende planos, ou por intermédio de um corretor autorizado por ela, o seu plano de saúde é do grupo dos planos individuais ou familiares.

É importante saber que a ANS regula apenas a atuação das operadoras de planos de saúde: autoriza a atuação dessas empresas, registra os produtos que comercializam e acompanha e fiscaliza as atividades delas. Os corretores de planos de saúde, que podem representar essas empresas no contato com os consumidores, são regulados por outro órgão do governo federal, a SUSEP.

Plano de saúde coletivo

Existem dois tipos de planos coletivos: os empresariais, que prestam assistência aos funcionários da empresa contratante devido ao vínculo empregatício ou estatutário; e os coletivos por adesão, que são contratados por pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, como conselhos, sindicatos e associações profissionais.
Tenha em mente que, ao aderir a um contrato de plano de saúde coletivo, é como se você dissesse: “Estou de acordo com as regras desse contrato e essa empresa/sindicato/associação tem legitimidade para representar meus interesses, definir o que é melhor para mim e está autorizada a falar em meu nome sobre esse assunto.” Assim, o que for negociado entre a empresa contratante do plano e a operadora do plano valerá como regra a ser seguida por você.

Ao adquirir um plano de saúde coletivo, saiba que, em geral, as regras para esse tipo de contrato são mais flexíveis. Assim, por exemplo, no caso dos planos de saúde individuais ou familiares, a ANS limita o percentual de reajuste das mensalidades. Já no caso dos planos de saúde coletivos, a ANS apenas acompanha os reajustes de preços, que são negociados diretamente entre a operadora que comercializa o plano e a empresa, conselho, sindicato ou associação profissional que contratou o plano de saúde.


No plano de saúde familiar, há um titular e vários dependentes. O número de dependentes depende das condições oferecidas por cada operadora. A cobertura, tipo de plano e acomodação (apartamento ou enfermaria) escolhido, é único para todos os beneficiários. No plano de saúde familiar o titular e responsável financeiro é o único que pode fazer a dedução do benefício no imposto de renda.
O plano de saúde familiar também oferece diferencial na hora de sofrer reajuste, por se enquadrar na modalidade de plano individual e não coletivo por adesão, o plano de saúde familiar sofre reajuste anual somente na data de aniversário do contrato ou por mudança de faixa etária conforme tabela das operadoras de saúde.
Desde a entrada do plano de saúde no mercado (lei 9.656/98), é obrigatório constar de forma clara no contrato a cobertura assistencial que está sendo oferecida. A Lei reconhece a diferença entre os contratos negociados exclusivamente por um indivíduo, para si e para a sua família e aqueles negociados para grupos maiores de pessoas (empresas ou entidades de classe).

*Planos Individuais e Familiar no momento fora de comercialização apenas planos coletivos por adesão são comercializado no momento.


Ligue agora para mais informações! 
Central de Atendimento 
Telefone (61) 4063-9114 
WhatsApp (61) 99845-5577

É um Micro Empreendedor?
Economize mais de 35% em suas mensalidades! Veja Mais >>

Para voltar para página Inicial Clique Aqui >>

Faça seu orçamento Clique Aqui >>

Nos Ligamos para você Clique Aqui >>

Baixe as Tabelas de Preços Clique Aqui >>






Representamos as maiores e mais qualificadas operadoras do mercado de planos de saúde no DF, trabalhamos com todas as operadoras de planos de saúde do mercado, conosco certamente você vai encontrar plano médico e Odontológico plano de saúde Individual para pessoa física ( Plano de Saúde Coletivo por Adesão) e pequena e média empresa (Planos de Saúde Empresarial)
Os melhores plano de saúde para servidor público e outras entidades em Brasília e todo DF e entorno pelo menor custo e benefício.

Sites do Grupo Planos de Saúde Brasília:
www.amilcorretora.com para Planos de saúde Amil no DF)
www.planosdesaudeempresarialdf.com para Planos de Saúde Empresarial no DF)
Endereço físico em Brasília:
SCS. Bloco M Lote 30 Quadra 01, Q. 1 - Asa Sul, Brasília - DF
Ed. Gilberto Salomão
02° Andar, Salas - 201/202-217/218
Brasília / DF
Cep- 70305-900
Plano de Saúde Familiar DF Plano de Saúde Familiar DF Reviewed by Márcia Oliveira on agosto 10, 2017 Rating: 5