Os Melhores Planos de Saúde no DF

Telefone para contato Clique Aqui

Contato

Planos de Saúde Brasília LTDA
Site: www.planosdesaudebrasilia.com
Email: contato@planosdesaudebrasilia.com
Telefone: 61 4063-9114
Endereço: SCS - Quadra 01 Bloco M Edf. Gilberto Salomão
salas 201/202 e 211/218
Horários: De Segunda a Sexta de 8:00 as 18:00
Cep: 70305-900
Brasília - DF
Brasil

Grupo Planos de Saúde Brasília trabalhamos com os melhores planos de saúde ligue agora e Confira!

Receba Dícas de Saúde!

Asssine nossa nossa News Letter para receber dicas para saúde!

Plano Odontológico Amil Dental

Planos de Saúde SulAmérica

Veja os Planos de Saúde Sulamérica

Plano de Saúde One Health Lincx

http://www.planosdesaudebrasilia.com/2014/01/plano-de-saude-lincx.html

Planos de Saúde SaúdeSim

Veja os Planos de Saúde SaúdeSim

Planos de Saúde Bradesco Saúde

Veja os Planos de Saúde Bradesco Saúde

Planos de Saúde Amil Brasília DF

http://www.planosdesaudebrasilia.com/p/amil.html

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A Pílula do Câncer agora é Suplemento

 

A Pílula do Câncer agora é Suplemento

A Pílula do Câncer agora é Suplemento



Nova polêmica da fosfoetanolamina: A "Pílula do Câncer" agora é Suplemento! A fosfoetanolamina, substância popularmente conhecida como "pílula do câncer", deverá ser lançada em março no país na forma de suplemento alimentar.
O anúncio foi feito pela internet recentemente pelo biólogo Marcos Vinícius de Almeida e pelo médico Renato Meneguelo, que faziam parte do grupo de pesquisa do químico Gilberto Chierice, o criador da fórmula. “A fosfoetanolamina como suplemento pode atrapalhar a pesquisa que está em curso. Vai tirar a credibilidade dela como um remédio potencial para tratar o câncer”, disse o químico Salvador Claro Neto, um dos principais parceiros de Chierice. “Ela vai virar cogumelo do sol. Qual médico receita isso?”, questiona.

Para Neto, a venda como suplemento pode “queimar duas décadas de estudos sobre a substância”. Apesar de discordar da postura dos ex-colegas, o químico disse que não houve briga. “Foi só uma questão de ponto de vista”. Atualmente, o composto é fabricado pelo laboratório PDT Pharma, em Cravinhos, para a realização de um estudo coordenado pelo o Instituto do Câncer de São Paulo, o Icesp.

A primeira fase, que envolveu 10 pacientes, já terminou e mostrou que a fosfoetanolamina é, pelo menos, segura. Desde outubro, o estudo seguiu para a fase 2, quando sua eficácia será testada em 200 doentes. Ao todo, o processo pode levar 2 anos para que, enfim, seja possível determinar se a fosfoetanolamina realmente funciona. Estados Unidos A substância está sendo produzida na Flórida (EUA) e será comercializada via e-commerce para o resto do mundo a partir de 16 de março. A propaganda do produto não diz nada sobre tratamento do câncer, apesar de ser este o grande apelo comercial da fosfoetanolamina no Brasil.
Nem poderia, pois neste caso teria de se enquadrar na regulamentação de medicamentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e não há até agora nenhuma comprovação científica de que a substância funcione, de fato, no combate ao câncer.

O site criado pela empresa Quality Medical Line para comercializar o produto diz que a fosfoetanolamina atua como “um poderoso bio imunomodulador que age de forma constante e preventiva a distúrbios metabólicos e celulares, mantendo o equilíbrio e o bom funcionamento do sistema imune e da saúde humana”. Um dos anúncios colocados pela empresa no Facebook, porém, mostra uma mulher careca com a frase “Não desista!” – uma imagem que remete ao câncer. Fórmula idêntica Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Almeida disse que a substância que está sendo produzida na Flórida é “idêntica” à que era produzida em São Carlos, porém sintetizada por um método diferente, para o qual eles estão solicitando uma patente nos Estados Unidos. “O que muda é o rendimento da síntese e a pureza do sal”, detalhou. Além da fosfoetanolamina, o suplemento contêm cálcio, zinco e magnésio.

Almeida diz que se afastou de Chierice porque ele era veementemente contra a venda da substância na forma de suplemento alimentar, preferindo esperar a conclusão dos testes clínicos – que estão sendo realizados em São Paulo -, para então comercializá-la como medicamento. Almeida e Meneguelo também disseram não concordar com a posição de Chierice sobre os efeitos terapêuticos da molécula, quando ele dizia que a fosfoetanolamina pode curar qualquer tipo de câncer. “A gente não está buscando cura, estamos buscando melhorar a qualidade de vida de pacientes terminais”, disse Meneguelo. " Nunca falei para ninguém parar com radioterapia ou quimioterapia. "

Fonte: Veja.com

 Agende sua vista Online

 Orçamento Online

Veja as Tabelas de preços

Ligamos para voce

Representamos as maiores e mais qualificadas operadoras do mercado de planos de saúde no DF, Trabalhamos com todas as operadoras de planos de saúde do mercado, conosco certamente você vai encontrar plano médico e Odontológico para pessoa física Plano de Saúde Coletivo por Adesãoe pequena e média empresa (Planos de Saúde Empresarial)
Os melhores plano de saúde para servidor público e outras entidades em Brasília e todo DF e entorno pelo menor custo e benefício.

Ligue agora para mais informações!
Central de Atendimento

Telefone
(61) 4063-9114

WhatsApp
(61) 99845-5577



Sites do Grupo Planos de Saúde Brasília:


Endereço:

SCS. Bloco M Lote 30 Quadra 01, Q. 1 - Asa Sul, Brasília - DF, 70305-900
Ed. Gilberto Salomão
02° Andar, Salas - 201/202-217/218

Brasília / DF