Os Melhores Planos de Saúde no DF

Telefone para contato Clique Aqui

Contato

Planos de Saúde Brasília LTDA
Site: www.planosdesaudebrasilia.com
Email: contato@planosdesaudebrasilia.com
Telefone: 61 4063-9114
Endereço: SCS - Quadra 01 Bloco M Edf. Gilberto Salomão
salas 201/202 e 211/218
Horários: De Segunda a Sexta de 8:00 as 18:00
Cep: 70305-900
Brasília - DF
Brasil

Grupo Planos de Saúde Brasília trabalhamos com os melhores planos de saúde ligue agora e Confira!

Receba Dícas de Saúde!

Asssine nossa nossa News Letter para receber dicas para saúde!

Plano Odontológico Amil Dental

Planos de Saúde SulAmérica

Veja os Planos de Saúde Sulamérica

Plano de Saúde One Health Lincx

http://www.planosdesaudebrasilia.com/2014/01/plano-de-saude-lincx.html

Planos de Saúde SaúdeSim

Veja os Planos de Saúde SaúdeSim

Planos de Saúde Bradesco Saúde

Veja os Planos de Saúde Bradesco Saúde

Planos de Saúde Amil Brasília DF

http://www.planosdesaudebrasilia.com/p/amil.html

domingo, 1 de janeiro de 2017

Sucos naturais contra a febre

Sucos naturais contra a febre

Sucos naturais contra a febre

A febre não é uma doença, mas um sintoma.

SINTOMAS:
Caracteriza-se pela elevação da temperatura corporal acima dos níveis considerados normais, que ficam entre 34 até 37,4° C. Quando a pessoa apresenta temperatura acima de 37,5° pode ser considerada febril.
A elevação da temperatura pode ser dar por vários fatores, entre eles: infecções; sequelas de lesão tecidual; rejeição à enxerto; inflamações; processos malignos, etc. As tão temidas convulsões ocasionadas por febre, não são comuns, ocorrendo com pequena parcela de crianças sadias, mas podem sim ocorrer quando as pessoas tem predisposição, mesmo quando a elevação da temperatura for mínima.
Quando a febre fica entre 37,5 e 38° C é considerada de baixa intensidade; entre 38 e 39°C, moderada e, em mais de 39°C, alta. Como geralmente é uma resposta do organismo à uma doença, ela pode ser considerada benigna. Apenas se chegar aos 42°C é que pode causar danos aos neurônios, atingindo a meninge, nesse caso, é chamada de hipertermia maligna.
Apesar de ser cercada de mitos e até de certo pavor, principalmente se acontecer à crianças, a febre não necessita de preocupações exageradas quando ocorre a pessoas saudáveis, enquanto estiver em níveis moderados. Não há necessidade de desespero para baixar a temperatura imediatamente, como muitos pensam. Algumas circunstâncias, no entanto, sim, merecem um controle mais cuidadoso da temperatura e, em caso de febre, medidas urgentes devem ser tomadas: – Quando ela vem acompanhada de outros sintomas, como: diarreia, vômito, confusão mental, rigidez na nuca, forte dor de cabeça, fortes dores de garganta, qualquer dor muito forte ou pontadas em qualquer parte do corpo; tosse, erupções de pele, dificuldade para respirar, sonolência ou irritabilidade excessivas, feridas inflamadas, etc.
Nesses casos, é recomendável procurar um médico imediatamente. Tratamentos naturais para baixar a febre Além dos banhos mornos e o resfriamento do local onde a pessoa febril se encontre, outros remédios caseiros ajudam a controlar a febre: 
ALHO: 
Preparar a chamada “água de alho”: colocar dois dentes de alho amassados, em um copo de água, por seis horas, coar e tomar três vezes ao dia. Ou ainda, uma cápsula de alho, duas vezes ao dia.
CEBOLA: 
Misturar 2 colheres de sopa do suco da cebola, em uma xícara de água. Tomar às colheradas.
MELANCIA:
Durante as crises de febre, as dietas de sucos naturais são excelentes e a melancia é uma das frutas especiais para baixar a febre. Tomar um copo do suco de melancia, três vezes ao dia. 
LARANJA:
Beber suco de laranja ou poncã, várias vezes ao dia, sem adicionar açúcar.
CAMOMILA E ALFAVACA:
Misturadas, use três colheres de sopa para cada litro de água fervente e beba de duas a três vezes ao dia, acrescentando 15 gotas de própolis para cada dose. Em caso de crianças, a dose deve ser a metade.
ALECRIM E EUCALIPTO: 
Misturados, usar três colheres de sopa para cada litro de água, 2 ou 3 xícaras ao dia, com 15 gotas de própolis para cada dose. Em caso de crianças, a dosagem deve ser a metade. Tratamento natural para baixar a febre O tratamento natural para baixar a febre inclui: Colocar toalhas molhadas em água fria na testa; Retirar o excesso de roupa; Repouso; Tomar um banho em água morna, não em água fria porque pode aumentar os batimentos do coração; Beber água fria ou sucos para não ficar desidratado. Este tratamento natural para baixar a febre também pode ser feito para complementar o tratamento com medicamentos.
GENGIBRE:
O gengibre, associado à flor de sabugueiro e à hortelã, se torna uma opção excelente para baixar a febre, já que esse chá estimula a circulação e transpiração, fazendo com que a febre baixe de forma segura. Ferva 250ml de água e coloque em cima de duas colheres de chá de gengibre, 1 colher de chá de flores de sabugueiro secas e uma colher de chá de hortelã numa xícara, deixando tampada por uns dez minutos. Esse chá deve ser bebido várias vezes ao dia por quem estiver com febre.
Vegetal nativo da Ásia, o gengibre é uma raiz tuberosa usada tanto na culinária quanto na medicina. A planta assume múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bactericida, é desintoxicante e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório. O gengibre também é um reconhecido alimento termogênico, que pode ser capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal.


“O uso de produtos naturais não substitui a orientação médica ou qualquer tipo de tratamento.” Visite o seu médico regularmente e faça um plano de saúde."

 Agende sua vista Online
http://www.planosdesaudebrasilia.com/p/ligamos-para-voce.html
 Orçamento Online
Veja as Tabelas de preços





Representamos as maiores e mais qualificadas operadoras de planos de saúde no DF, você poderá optar por plano médico IndividualFamiliarEmpresarial ou plano Odontológico que se encaixe ao seu perfil. Garantimos o melhor preço e atendimento do mercado.
Se você ainda não é cliente do Grupo Planos De Saúde Brasília e gostaria de conhecer um pouco mais sobre nossos produtos e serviços, solicite a visita de um de nossos corretores.
Nossa equipe de profissionais está altamente qualificada e preparada para tirar todas as suas dúvidas.
Atendemos Brasília, Luziânia, São Sebastião, Águas Lindas de Goiás, Paranoá, Brazlândia, Sobradinho e todo DF.

Confira o Melhor Plano de Saúde do Brasil, agora para Servidores Público por tempo limitado! Veja mais


Se você precisar de alguma ajuda ou tiver dúvida ligue para um de nossos corretores, nossa equipe de profissionais está a sua disposição.


Representamos as maiores e mais qualificadas operadoras do mercado de planos de saúde no DF, Trabalhamos com todas as operadoras de planos de saúde do mercado, conosco certamente você vai encontrar plano médico Individual, familiar, empresarial ou plano Odontológico.

E ainda plano de saúde para servidor público no DF e entorno pelo menor custo/benefício.

Se preferir agende uma visita sem compromisso!


Ligue agora para maiores informações:


Telefones

(61) 4063  9114
Whatsapp
(61) 99845 5577

Para mais telefones de contato Clique Aqui

Para voltar para página Inicial Clique Aqui
Faça seu orçamento Clique Aqui
Tabelas de Preços Amil Corretora Autorizada
Veja tambem Planos de Saúde em Goiânia-GO

Sites do Grupo Planos de Saúde Brasília:

www.amilcorretora.com (plano de saúde Amil no DF)
www.planosdesaudeempresarialdf.com (Plano de Saúde Empresarial no DF)

Endereço:

SCS. Quadra 01 Bl. M
Ed. Gilberto Salomão
03° Andar, Salas - 201/202-217/218
Brasília / DF